Campeonato Integração 2007

Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

No último domingo devido ao e ao péssimo estado dos gramados a LSMF tomou a decisão de cancelar a rodada com o objetivo de preservar os clubes e principalmente o estado dos gramados. Como a LSMF possui datas disponíveis até o final do ano decidiu-se pela não realização da rodada, o que, a meu ver, foi uma decisão correta, evidentemente que seria melhor manter um ritmo de jogo para os atletas, principalmente os jogadores de fora, pois não tendo rodada aqui jogam em outros campeonatos por outras e podem não vir mais a atuar pelo local. Ainda durante a semana que passou repercutiu muito algumas decisões disciplinares tomadas pela LSMF, as quais podem ser levadas pelo lado cômico e serem consideradas de atitudes babacas, porém a LSMF torna claro que com essas simples atitudes, mas de grande importância para os dirigentes não esta proibindo ninguém de mostrar suas habilidades ou seu arte como se fala hoje nos gramados, simplesmente a LSMF quer evitar que aconteçam fatos como em 2005, em Linha São João, onde brigas entre torcedores e jogadas violentas em campo causam muitos problemas, discussões e ainda podem abreviar a carreira de um jovem talento. A LSMF novamente lembra aos mais exaltados e que pensam que podem ganhar no grito os jogos muitas vezes só por que jogam em , que a Liga não vai permitir qualquer tipo de indisciplina sob pena de quem vier a cometer ser eliminado dos campeonatos locais de futebol. Mais uma vez lembramos a todos que joguem futebol, respeitem a arbitragem, a imprensa e as pessoas que ainda fazem futebol. Confira os jogos da próxima rodada nas quatro categorias: Categoria Guri Juventus x São Pedro Categoria Veteranos Juventus x São Pedro E. C. Campestre Baixo x São José Amizade x U. C. Alto Categoria Aspirantes Juventus x São Pedro E. C. Campestre Baixo x São José x U. C. Alto Categoria Titulares Juventus x São Pedro E. C. Campestre Baixo x São José SUS x U. C. Alto Folga: Nesta rodada estará folgando o Fluminense

Patrocínios do Campeonato da Integração 2007: São os seguintes as empresas e pessoas que colaboraram até o momento com o certame: Vereador Élio Steffens (Riskinho) Auto Star Big Sports Jornal Expressão Regional Bar e Restaurante Apolo XII Apoio: Prefeituras Municipais de Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

A LSMF lembra ainda que está aceitando novos patrocinadores que em muito vão colaborar para cobrir todos os custos do Campeonato. A empresa ou pessoa que patrocinar além de divulgar sua marca ou nome estará tendo um ótimo retorno, pois, trata-se de um campeonato importante onde a repercussão por parte da imprensa, LSMF, atletas e público é muito boa.

Matéria: Laerce Morales Cezar
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.