Escolha das soberanas de São Pedro

A escolha das novas soberanas da Kappesbergfest será na sexta, dia 28.

A cidade de São Pedro da Serra irá conhecer sua novas na noite de sexta-, dia 28 de setembro. O de escolha da Rainha do Município será no Centro Comunitário, a partir das 21 horas, e terá participação de 7 candidatas.

A rainha e as duas eleitas terão a responsabilidade de divulgar a 7ª Kappesberfest, que irá ocorrer em março do ano de 2008.

Os antecipados custam R$ 5,00 e no dia R$7, 00, e podem ser adquiridos na Municipal e também com as candidatas.

Além do , a noite terá outras atrações, como o baile com animação do Musical Kalema. O terá transmissão ao – vivo da Rádio Imperial FM, de Nova Petrópolis.

NOMES DAS CANDIDATAS DA ESQUERDA PARA A DIREITA: Raquel Silveira, Bárbara Zanchetta,Patrícia Hannauer, Andréia Käfer, Rosângela Ritter, Elisa Maria Maldaner, Carine Schneider Lima (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.