Prosseguem as obras da nova creche

A creche nova fica perto da Escola São Salvador.

Uma das principais realizações da Administração Municipal de Salvador do Sul, a nova creche municipal está com uma nova de sua construção em andamento. Nela, serão concluídas as salas de do prédio e a perspectiva de conclusão é para janeiro de 2008.

O valor aplicado nessa etapa é de, aproximadamente, R$ 373 mil, coberto com verbas do Município, incluídos R$ 150 mil repassados pela Câmara de Vereadores em troca de uma área para que o Legislativo Municipal construa sua sede própria. “É um dos principais em Educação nos últimos tempos, pois essa nova unidade vai garantir um de qualidade ainda maior para as crianças salvadorenses”, avalia a secretária da Educação Carla Specht que, acompanhada do vice-prefeito Zeno Evídio Becker (PPS), esteve visitando a obra na segunda-, dia 17.

Restará a ser concluída, ainda, a ala administrativa da nova creche. “Estamos aguardando a liberação de emendas que estão tramitando em Brasília. A partir da confirmação dos valores solicitados, será feita a licitação para a execução da etapa final da nova unidade”, salienta Carla.

Autoria – Texto e Foto: Jornalista Cleo M. Meurer

Assessoria de Comunicação – de Salvador do Sul/RS
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.