Formação de professores

Curso de Formação Continuada de professores da educação infantil.

Cada vez mais está se dando ênfase ao trabalho realizado nas de educação no município de Salvador do Sul, pois as profissionais estão participando de um de formação continuada coordenado pelas professoras Ladi Maria Renner, Marli Teresinha Holdeffer e Beatris Leoni Hartmann, no município, no período de setembro de 2007 à abril de 2008, tendo o apoio da Secretaria Municipal de Educação e coordenação das EMEIs e CRIARTE.

O primeiro encontro ocorreu no dia 01 de setembro, do corrente ano, no Centro Ocupacional Criarte, com o objetivo de fazer o repensar a sua prática, baseado em um sobre a criança de Educação Infantil.

Iniciamos a manhã de , refletindo sobre as Políticas Sociais para a Infância e a Criança de Educação Infantil. Esse momento de estudo dá embasamento teórico para um posterior planejamento e realização de sua prática em sala de .

A proposta causou entusiasmo e interesse por parte das cursistas. A sua participação foi de grande valia e promete ser um bom trabalho.

Acreditamos que o professor que transforma seu olhar, sua prática, é capaz de valorizar o que a criança já sabe, partindo daí e favorecendo para que um novo conhecimento se produza e se manifeste.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.