O Fórum Microrregional de Turismo e Sustentável, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, /RS – Ascar e Sindicato dos Trabalhadores, promove no dia 24 de setembro, mais uma edição do “Dia D Homem”, que trata da conscientização da prevenção do câncer de próstata. Será montada uma banca na Praça Municipal com orientações sobre o assunto.

Homens com mais de 40 anos podem procurar o Laboratório Chiesa nos dias 24 e 25 de setembro, das 7h às 9 h para realização do exame de PSA. O exame terá o custo de R$ 20,00, pagos diretamente ao laboratório. Os resultados serão analisados pelos médicos das Unidades Básicas de Saúde do município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.