Cachorro Grande e Garotos de Ouro

As bandas estarão na 7ª Festur, que será em novembro.

A Comissão Organizadora da 7ª , que ocorre em Salvador do Sul entre os dias 14 e 18 de novembro, acertou a contratação de mais duas grandes atrações para o . São elas a banda de Cachorro Grande e o grupo Garotos de Ouro.

O Garotos de Ouro realizará apresentação na salvadorense no feriado do dia 15 de novembro. Já a Cachorro Grande será a grande atração da noite do dia 16. Outras contratações já confirmadas para a Festur são as das NX Zero, Brilha Som, Legal, K'necus, Locomotiva e Portal da Serra.

A banda Cachorro Grande foi criada em 1999, em Porto Alegre. Apesar de relativamente nova, já é considerada uma das principais do Brasil na atualidade, consolidando sucessos como Desentoa, Bom Brasileiro e Sinceramente. Sua formação tem Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra e vocais), Gabriel "Boizinho" Azambuja (bateria), Pedro Pelotas (piano) e Rodolfo Krieger (baixo e vocais).

A exemplo de outros grupos de música gaúcha, o Garotos de Ouro reformulou o seu trabalho, acompanhando a tendência da “tchê music”. Seu mais recente CD, “O Sucesso Continua”, teve excelente aceitação e nele se destacam as músicas Vuco Vuco e No Clarão da Lua, entre outras. Fazem parte do grupo os músicos Victor Pedroso (vocal), Dione Martin (acordeon), Everton (baixo), Edison (guitarra), João Maciel (bateria) e Erivelton “Barata” (percussão).

A programação completa do evento será apresentada na próxima quinta-, dia 27, quando ocorre o seu lançamento oficial em cerimônia destinada a convidados e aos veículos de imprensa da região. O ato será na de Irmão Vicente Slany (OMA), a partir das 19h30min.

Fotos:

Crédito: Divulgação/Comissão Organizadora da 7ª Festur

Autoria – Texto: Jornalista Cleo M. Meurer

Assessoria de Comunicação – de Salvador do Sul/RS

Banda Cachorro Grande estará na Festur (Foto: Divulgação)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.