9ª Oktoberfest

Pavilhão de 900 metros quadrados se soma à estrutura do Parque da Oktoberfest de Maratá.

A equipe da Secretaria Municipal de está trabalhando na conclusão do piso do pavilhão de 900 metros quadrados, construído dentro do Parque Municipal da . A obra, concretizada com recursos do Governo Federal e do município, é mais uma das conquistas do município em melhoria de infra-estrutura.

O espaço é destinado para o armazenamento de maquinários e insumos agrícolas do programa de incentivos do município e abrigará também a , mas durante a 9ª Oktoberfest de Maratá será usado como um dos pavilhões da , substituindo o aluguel de um lonão. Desta forma, Maratá oferecerá aos visitantes de sua maior festa entre os dias 12 e 14 de outubro mais este espaço de 900 metros quadrados de área coberta, onde acontecerá parte da programação do .

Crédito: Divulgação de Maratá
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.