Faltam apenas 32 dias para o início de uma das maiores festas da região. Para a nona edição da , Municipal, Associação Cultural e comunidade marataense estão empenhadas na organização do . Melhorias no Parque Municipal não poderiam deixar de acontecer. Nesta semana, a Secretaria Municipal de deverá concluir o piso de 496 metros quadrados (16 X 31 metros), onde funcionará a Praça de Alimentação, bem em frente a um dos pavilhões da , dentro do Parque Municipal da Oktoberfest.

O espaço foi projetado para ser transformado em quadra esportiva depois do evento, sendo mais uma das opções de diversão dos marataenses dentro do complexo de esportes e lazer do Parque, que já conta com dois ginásios esportivos, quadra de futebol de areia, pista de motocross, praça de brinquedos infantis, além de calçadão e Turística no final do Parque utilizada para caminhadas pelos moradores da cidade.

Os interessados em espaços na Praça de Alimentação e de estandes na Comercial e Industrial devem entrar em contato com Celso Camillo (51 9699-7175) ou com Julio Schmidt (51 9699-7722).
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.