Caminhada Cívica em Salvador do Sul

7 de setembro em Salvador do Sul atraiu muitas pessoas.

O calor, o dia de sol e o amor pela pátria. Alguns dos fatores que levaram muitos salvadorenses para a Avenida Duque de Caxias para conferir o do dia da Proclamação da Independência do Brasil, o 7 de setembro. As e estadual, as , grupos de dança, taekwondo e empresas salvadorenses participaram do desfile, que contaram com a apresentação de trabalhos manuais, danças e declamções. Entre muitos temas abordados, o principal que foi mencionado foi a questão do aquecimento global, que vêm ocupando a mídia e preocupando a todos.

O tema oficial do 7 de setembro foi educação com o lema “Ame esta Nação”, por isso, várias demonstrações das origens do nosso país também estiveram na cívica. No palanque, acompanhando a caminhada estavam presentes o prefeito de Salvador do Sul, Volnei Garcia de Lima, o vice-prefeito Zeno Evídio Becker, o sargente, as de Salvador do Sul, entre vereadores e demais autoridades.

O público acompanhou o desfile com aplausos. Após, o hino nacional foi entoado por todos os presentes.

Banda da escola São Salvador (Foto: photoArte)

Solenidades presentes (Foto: photoArte)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.