Visita a prefeitura

Alunos da APAE visitam prefeitura.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Barão – Escola Especial Meu Cantinho é um espaço que aceita a diversidade. Crianças jovens e adultos são orientados e atendidos por um a equipe qualificada de profissionais para a promoção da saúde e bem estar destas pessoas especiais. A escola atende com fins educativos, onde os desenvolvem suas capacidades e habilidades valorizando-os como sujeitos ativos e atuantes no seu meio. A instituição possui assistente social, fisioterapeuta, fonoaudióloga, psicóloga, pedagoga e professores em seu quadro profissional. Fazendo parte das comemorações da Semana Nacional da APAE, os alunos e professores da entidade visitaram os diversos setores da Municipal de Barão. Estiveram no Gabinete do Prefeito, nas Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social, , e Viação e Educação, e Turismo. Os alunos da APAE também participaram de integração com o município de São Pedro da Serra.

A médica Neurologista Nádia Ordavá realizou palestra sobre transtornos da aprendizagem e jornada pré-profissionalizante em parceria com o comércio local (supermercado Dartora, Supermercado Pertutti, Padaria , Livraria Maralise, Posto do e Lancheria Bom Gosto. Os alunos e da entidade visitaram ainda a Ortobras, Kardie e Irwin.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.