Semana da Pátria

Várias apresentações simbólicas.

Durante esta semana acontecerão às solenidades da Semana da Pátria defronte a Municipal. Na segunda- a organização coube a Secretaria Municipal de Educação e com apresentação do Centro Ocupacional. Na terça-feira os preparativos foram realizados pela Secretarias de e e Viação juntamente com o ICMS e Junta de Serviço Militar e apresentação da Municipal Carlos Gomes.

Na quarta-feira a solenidades foi organizada pelas Secretarias da Saúde e Assistência Social com apresentação da Creche Municipal Arco Íris. Já na quinta-feira os atos estiveram a cargo da administração municipal com apresentação do Instituto Estadual de Educação Assunta Fortini.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.