Campeonato Integração 2007

Salvador do Sul e São Pedro da Serra.

Infelizmente o tempo não colaborou no último final de semana e a meu juízo a LSMF cancelou acertadamente a realização da rodada. Embora algumas pessoas não concordem com cancelamentos de rodada, é entendimento deste colunista que com chuva a torcida não comparece as praças de esportes e com isto o prejuízo aos clubes é grande. A decisão sobre a realização ou não da rodada é sempre aos domingos por volta das 7:30 horas da manhã quando a comissão de árbitros liga para as pessoas da LSMF para confirmarem a rodada, é neste momento que a decisão deve ser tomada e justamente neste horário estava chovendo com muita intensidade aqui em Salvador do Sul e, sendo assim, acertadamente a rodada foi cancelada. Com isto meus amigos esta rodada que não foi jogada passa para a última da fase sendo que no próximo domingo jogaremos a 2ª rodada com os seguintes jogos: Categoria Veteranos – horário: 10:00 horas São Pedro x Amizade Fluminense x E.C. Campestre Baixo Juventus x São José Categoria Aspirantes – horário: 13:45 horas São Pedro x Fluminense x E.C. Campestre Baixo Juventus x São José Categoria Titulares – horário: 16:00 horas São Pedro x SUS Fluminense x E.C. Campestre Baixo Juventus x São José Nesta rodada quem folgará será o União .

Nota Oficial da LSMF: A LSMF decidiu em convocar uma reunião na última segunda- à noite, dia 03/09, para resolver o que poderia ser feito para não perder mais domingos em razão do e ficou decidido que a LSMF terá agora até as 9:00 horas da manhã dos dias de mau tempo para decidir pela realização ou não da rodada já que o prazo anterior era até as 7:15 da manhã. Com este tempo a mais os clubes poderão decidir pelos jogos do dia.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.