César Oliveira e Rogério Melo

Show com César Oliveira e Rogério Melo.

É isso aí, o dia está chegando. Abriram as inscrições para a Farroupilha do Querência da Serra. Forme sua equipe e participe. Fichas de inscrição na SMEC da de Salvador do Sul. Inscrições até 10/09/2007. Informe-se pelo mail ctgquerenciadaserra@yahoo.com.br.

E naõ esquecendo do com a melhor dupla regional da atualidade CESAR OLIVEIRA E ROGERIO MELO na noite do dia 19 com inicio 21:30. antecipados a R$10,00 nas lojas Solar ou com os membros da patronagem. Participem 50% de tudo que for arrecadado com toda a promoção será para o São Salvador. Ajuda a e a Saúde deste município!
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.