Jovem é preso preventivamente

O jovem Juliano Rosa da Silva foi preso preventivamente.

O jovem Juliano Rosa da Silva foi preso preventivamente na Modulada de Montenegro, enquanto aguarda no caso de separação com a menor PFR, 15 anos. Segundo o inspetor Hamilton, da Delegacia de Polícia de Salvador do Sul, ele recebeu a ordem judicial, assinada pela Dra. Deise Fabiana Lange Vicente para ficar afastado da companheira num raio de 100 metros, segundo prevê a Maria da Penha. Esta ordem foi descumprida, quando o denunciado ameaçou a menor, ao sair de um mercado. A denúncia foi encaminhada pelo inspetor Hamilton à juíza e esta decretou a prisão preventiva.

Alertamos, portanto, a todos que tenham muito cuidado com o que prevê a Lei Maria da Penha, para não serem surpreendidos, como aconteceu com o jovem Juliano Rosa da Silva.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.