Jovem é preso preventivamente

O jovem Juliano Rosa da Silva foi preso preventivamente.

O jovem Juliano Rosa da Silva foi preso preventivamente na Modulada de Montenegro, enquanto aguarda julgamento no caso de separação com a menor PFR, 15 anos. Segundo o inspetor Hamilton, da Delegacia de Polícia de Salvador do Sul, ele recebeu a ordem judicial, assinada pela Dra. Deise Fabiana Lange Vicente para ficar afastado da companheira num raio de 100 metros, segundo prevê a Lei Maria da Penha. Esta ordem foi descumprida, quando o denunciado ameaçou a menor, ao sair de um mercado. A denúncia foi encaminhada pelo inspetor Hamilton à juíza e esta decretou a prisão preventiva.

Alertamos, portanto, a todos que tenham muito cuidado com o que prevê a Lei Maria da Penha, para não serem surpreendidos, como aconteceu com o jovem Juliano Rosa da Silva.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus administradores. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus administradores de qualquer ônus.