Visita ao deputado Afonso Hamm

Prefeitos de Carlos Barbosa e São Pedro da Serra visitam deputado Afonso Hamm.

O prefeito do município de Carlos Barbosa, Irani Chies (PP) e o prefeito de São Pedro da Serra, Leonardo Luiz Müller, estiveram em Brasília visitando o deputado federal Afonso Hamm (PP/RS).

O prefeito de Carlos Barbosa conta que esteve em Brasília para agradecer o deputado pela ao município durante a Fest Queijo, no início de julho. Chies aproveitou o momento para solicitar apoio do deputado no que se refere aos pleitos da .

O prefeito de São Pedro da Serra também está solicitando o apoio aos projetos de Agricultura do município. Os prefeitos dos dois municípios também destacaram que toda a vez que cumprem agenda em Brasília eles visitam o deputado Afonso Hamm. "O parlamentar é um parceiro dos nossos municípios", comentam.

O deputado comenta que é um parceiro de Carlos Barbosa e São Pedro da Serra.

Deputado com os prefeitos (Foto: Márcia Marinho)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.