Mundialito de Futebol Infantil

Marataense participa do Mundialito de Futebol Infantil na Venezuela.

O jovem marataense Éderson Nonnemacher, 13 anos, estudante da 7ª série, embarcou para a cidade de Maracaibo, Venezuela, na manhã de ontem (22/08).

Éderson é o goleiro titular da Delegação do Grêmio, que embarcou com16 atletas e seis integrantes da comissão técnica para participar do Mundialito de na Venezuela, sendo a única equipe do Brasil na categoria 94/95. A equipe do Grêmio Porto Alegrense disputará o Mundialito com representações da Espanha, Chile, Venezuela, México, Costa Rica, Peru e Uruguai até dia 03 de setembro.

Éderson se desloca diariamente para Porto Alegre todas as tardes, após a aula, para freqüentar a Escolinha de Futebol do Grêmio há dois anos, participando dos treinos no Complexo Esportivo do Grêmio em Eldorado do Sul. Há 24 meses, integra as categorias de base. Neste ano, participou de competições no estado doParaná e na cidade de Nova Bréssia, além de disputar o campeonato gaúcho da categoria como goleiro titular. "Estamos recebendo retorno pelo investimento que temos feito par aque o nosso filho possa participar dos treinos diários em Porto Alegre", destaca Sírio Nonnemacher, pai de Éderson. Confira mais informações sobre o Mundialito acessando http://www.mundialito.mundialinfantil.com/.

Cristiane Maria Scherer
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.