Equipe Camillo Taekwondo Clube

Equipe Camillo Taekwondo Clube dá início à mais um projeto.

Com o intuito de afastar as crianças e adolescentes das ruas, e melhorar o rendimento escolar e disciplinar com uma atividade que possa despertar o interesse de muitos jovens e crianças, a Equipe de Taekwondo aqui da região, juntamente com a São Salvador e a Empresa Mega deram início a mais um Mega de Taekwondo que visa o aprendizado da referida arte marcial para todos.

Como explica o , este projeto tem como objetivo oferecer uma atividade complementar, bem como de organização e disciplina para nossos seguidores. Saber interpretar os momentos de diversão durante a e os momentos em que se necessita concentração, fazem com que o aluno preste atenção durante a aula e ao mesmo tempo se divirta com os colegas durante a mesma, nos momentos em que a pratica das acontece. A amizade e o bom relacionamento são pontos fortes da referida arte marcial como acontece em todas as ministradas pela equipe.

O professor também comenta que tem planos futuros para a realização de Projetos com o Hapkido que é uma arte marcial de defesa pessoal, que acontece hoje somente nas quintas-feiras no e em Carlos Barbosa na Academia Acquafitness, mas que no futuro pretende oferecer para um público maior através de Projetos. Atualmente este Projeto já acontece a um mês, na Escola São Salvador e conta com a presença de mais ou menos 40 participantes, entre eles crianças e adolescentes em turmas separadas, e até mesmo alguns professores da mesma escola.

A equipe Camillo Taekwondo Clube agradece o empenho do diretor Marco Eckert, da Escola São Salvador, juntamente com a Empresa Mega Embalagens pela preocupação em relação ao futuro de nossos jovens, pois a educação é o passo principal para que muitos problemas sejam solucionados no futuro de nossa sociedade. Também agradece aos patrocinadores Cislaghi Automóveis, Demarchi Áudio e Vídeo, Óptica Taufer e Malhas Feeling pelo grande incentivo à equipe nos projetos sociais.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.