Comitiva salvadorense esteve com Lasier

O vice-prefeito Evídio Becker, os vereadores Canisio Hoffmann e Elisabete Rinaldi estiveram no Gaúcha Repórter.

O jornalista Lasier Martins ficou impressionado com o de Salvador do Sul, ao receber ontem uma comitiva salvadorense, estando o presidente da Câmara, Canísio Hoffmann, o vice-Prefeito Evídio Becker, a vereadora Elisabete Rinaldi, o secretário da Fazendo, Mathias Sost e o presidente do PTB, Romeu Recktenwald. Em 1995 o jornalista recebeu o título de Cidadão Salvadorense. Ele prometeu estar presente na realização da 7ª , de 14 a 18 de novembro deste ano.

Na oportunidade, o vice-prefeito Evídio Becker e o vereador Canisio Hoffmann falaram no programa Gaúcha Repórter, sobre a economia do município, a realização da 7ª Festur, entre 14 e 18 de novembro, e as potencialidades do município, com a vinda da seleção sub 17, seleção de vô de Portugal e das do Caxias e do Juventude.

Lasier recebendo o título cidadão salvadorense em 1995 (Foto: Arquivo)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.