Tchê Barbaridade e Os Formigos

As duas bandas estarão na 9ª Oktoberfest.

Mais duas atrações foram confirmadas para a programação da 9ª de Maratá. Tchê Barbaridade e Os Formigos vão agitar o público na noite do dia 13 de outubro, segundo dia de . Tchê Barbaridade sobe ao palco principal às 22h30min. Marcelo Noms, Bob Machado, Cavalo, Marlon Castilhos, Zé Leandro, Feijó, Paulo Costa, Petiço e Kinho tocam os sucessos de seu novo cd, como "Você não vale nada, mas eu gosto de você", e da carreira do grupo, entre eles "Moça fandangueira", "Me chama no fole", "Vanera do povão", "Lá vem o tchê", "É sábado o dia", "Na palma da mão".

Em seguida, Os Formigos sobem ao mesmo palco com seu de estilo extrovertido, carismático e performático, fazendo releituras musicais e visuais de sucessos e artistas, com Jon Bom Jovi, Fred Mercury, Michael Jackson, Sidney Magal, Bonde do Tigrão e muitos outros. A Banda gaúcha, de São Leopoldo, formada em 1997, é formada atualmente por Emerson, K-lcinha e Bomba nos vocais principais, Guto nos teclados, Dé na bateria, Bruno na guitarra e Dani no baixo.

A festa no dia 13 será encerrada com a Banda Rota Luminosa, que animará o até a madrugada do dia 14.

Os Formigos (Foto: Jair Joner)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.