Prefeitura inicia asfaltamento

Prefeitura inicia asfaltamento na Vila Nova.

A de São Pedro da Serra deu inicio a asfáltica da que liga a ao centro do município. Durante a inauguração da rede de água na , do município, ocorrido no dia 23 de junho, o prefeito Leonardo Muller destacou o início das , que está em andamento mesmo com as condições climáticas dos últimos dias. Os 3,7 quilômetros, um investimento de R$ 2.166.861,33 milhões, em parceria com o , será um prolongamento da Avenida Pedro Chies, até a divisa com Barão e entrada para o distrito de Linha Babilônia. Segundo o secretário de obras, Eduardo Artus, a estrada será alargada em 13 metros e o em sete metros.

Da mesma forma, prefeitura municipal promove melhorias nas estradas rurais. A secretaria de obras está realizando serviço de colocação de saibro e brita, com cerca de 800 cargas em toda a estrada de . “Queremos melhorar os acessos aos distritos e promovemos melhorias em toda a extensão da estrada de Campestre, até a divisa com Linha São João, em Salvador do Sul”, afirma o secretário da pasta.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.