Feira do Peixe em São Pedro da Serra

400kg de peixe foram comercializados.

No sábado, 07 de julho, ocorreu mais uma do em São Pedro da Serra, com apoio da municipal. Foram comercializados 400 quilos das espécies capim, e , do produtor Domingos Donatti. Conforme a secretaria de , meio ambiente, indústria e comércio, a participação da comunidade foi muito boa, considerando o tempo ruim do final de semana.

A , que tem como local oficial agora o Ginásio Municipal, ganhará gradativamente uma especial para a sua realização. Com isso, o município ganha, estimulando o produtor e também o consumo de , que possui excelente valor nutricional. Dessa forma, a também será realizada periodicamente, sempre com a presença da equipe de inspeção sanitária municipal, verificando sempre o acondicionamento do peixe e higiene pessoal dos vendedores.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.