Inauguração de rede de água no sábado

Comunidade inaugura rede de água com presença do prefeito Leonardo Muller.

A comunidade de , distrito de São Pedro da Serra, e , inaugura oficialmente o sistema simplificado de de , no próximo sábado, dia 23 de junho. O prefeito municipal, Leonardo Muller, que já declarou satisfação em entregar a obra para a comunidade, estará presente para a solenidade, que contará com um almoço. Por volta das 10 horas inicia, com missa na Capela São José. Às 11 horas será a inauguração, seguido com almoço ao meio-dia para todas as pessoas , na sede do Clube São José. O almoço, que será churrasco, tem o valor de R$ 14, e será preparado pelo Clube São José, cujo lucro será revertido para o mesmo.

A obra, que beneficiou cerca de 930 pessoas, foi realizada em parceria com o Fundo Nacional da Saúde, Funasa, do Programa de Aceleração do Crescimento, de 2007, o PAC 1. A extensão da rede de distribuição é de 10.343,36 metros e de adução de 698,31 metros, sendo que o custo da obra foi de mais de R$ 340 mil. A rede de água solucionou um problema de escassez de água na comunidade. Porém, agora as famílias contam com água potável em .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.