A Associação de Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra deu início, no último sábado, ao de a ocorrências de sinistros. O socorro pode ser chamado através dos telefones (51) 9585-8161 e 9393-1250.

Os Voluntários estão instalados num provisório construído junto ao pavilhão de do Parque Municipal Affonso Christóvão Wallauer, em Salvador do Sul. A entidade conta com um -tanque e uma ambulância.

Todavia, o grupamento ainda necessita adquirir mais equipamentos. Na semana passada, a associação recebeu a de uma motosserra Sthil da empresa Sul Motos, de Salvador do Sul. “A comunidade está acreditando no trabalho dos bombeiros. Toda ajuda vem muito bem”, destaca o presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra, Ademir José Linke.

Ainda no último sábado, teve início o treinamento de mais uma turma de bombeiros voluntários.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.